Redirecionando Página

Super Ligado

11 de junho de 2010

Publicidade grátis no blog!



Olá pessoal, pereberam o banner logo acima dos posts? Então, eu estou dando mensalmente de graça uma publicidade de um blog ou site aqui no TeleNerd.

Mas, Como?

Vou explicar, todo mês, para quem estiver on-line no Chat Papo Furado, eu faço um jogo de perguntas, e quem acertar, ganha a publicidade Grátis.

Mas por quê você faz isso?

Simples! Porque minha intenção ainda não é ganhar muito dinheiro com o blog mas se você quiser me dar uma graninha, eu aceito, to em crise, e sim, interagir meus leitores com outros blogs, para que tenham variedades e que se divirtam.

Mas e agora, como Posso Participar?

Você tem que ser blogueiro, pois no chat só pode entrar blogueiros, daí como já disse, é lá que eu faço a brincadeira.

Sim, eu sou blogueiro e quero participar! Mas como eu entro no chat?

Para entrar no PF você tem que adicionar o endereço em seu msn (group885140@groupsim.com) e esperar a brincadeira começar!

Regras do jogo:

O blogueiro tem 2 minutos e meio para responder a pergunta.
Quem responder primeiro ganha.

Se você quiser participar, siga as instruções que eu passei.

Ah, e não deixem de visitar o Blog do Chat clicando aqui.

Viram como eu sou bonzinho? Só eu mesmo pra dar uma publicidade enorme dessas de graça ._.

Tchau pessoal, e espero que se divirtam e conversem muito no Chat!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nada de Ofender os Outros

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

  ©Template by Dicas Blogger, editado por Guilherme Vezaro. Todo o Conteúdo deste blog é fictício, estamos aqui de   brincadeira. Não Leve Muito a Sério. Pode Copiar nossos conteúdos, mas Cite a Fonte.

TOPO