Redirecionando Página

Super Ligado

Parceria


A partir deste texto você, blogueiro, amigo e leitores poderão entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.
Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.
Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 3 seções diferentes, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do TeleNerd. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.
Para se tornar parceiro do Tele Nerd, basta adicionar o nosso banner (que está no final do texto) em seu blog e enviar um e-mail para gui.vezaro@hotmail.com . Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Tele Nerd, optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.
As seções Super Dotados e CDF's  serão ocupadas de acordo com número de visitas que nos enviarem.
  • Os 10 parceiros que mais enviar visitas para o TeleNerd terão um banner maior adicionado na categoria Super Dotados.
  •  Os restante dos blogs que enviarem menos visitas, terão uma banner na categoria CDF's.  
Viu como eu sou bonzinho? Todos Terão Bem divulgados seus banners.
    Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. Todo fim de mês será feito uma nova análise e remanejamento dos banners, portanto um CDF  poderá ser promovido a Super Dotado, da mesma forma que um Super Dotado pode descer posições na classificação.
    Fácil, não?

    Segue o nosso banner:



    Caso queira um banner em outro tamanho, favor solicitar através do nosso e-mail (gui.vezaro@hotmail.com).

     Política Copiada do Insôônia e levemente modificada.

    assine o feed

    siga no Twitter

    Postagens

    acompanhe

    Comentários

    comente também

    Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

      ©Template by Dicas Blogger, editado por Guilherme Vezaro. Todo o Conteúdo deste blog é fictício, estamos aqui de   brincadeira. Não Leve Muito a Sério. Pode Copiar nossos conteúdos, mas Cite a Fonte.

    TOPO