Redirecionando Página

Super Ligado

22 de junho de 2010

Explicações, Projeto.

Perceberam a sobra de falta de posts (?!)
Então, é que como eu já ando comentando no Papo Furado, eu quero fazer um novo blog ou transformar este neste novo blog, importando os posts já aqui feitos. Esse novo blog misturará tudo isso que já tem no blog com futebol, humor e arte. Tudo começou com essa copa cheia de escandalos, que se resultam em muito humor! :D

E é isso cambada, eu estou pegando umas opiniões aqui, e estou pensando sériamente em fazer isso.

Se quiser me dar sua opinião, me segue no twitter (@gvezaro) ou entra no PapoFurado (lembre-se, no chat só entra blogueiros, então se é blogueiro, seja bem vindo) e me ajudem (ou não) ;)

Até o próximo post ;)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nada de Ofender os Outros

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

  ©Template by Dicas Blogger, editado por Guilherme Vezaro. Todo o Conteúdo deste blog é fictício, estamos aqui de   brincadeira. Não Leve Muito a Sério. Pode Copiar nossos conteúdos, mas Cite a Fonte.

TOPO