Redirecionando Página

Super Ligado

15 de junho de 2010

Dica de App (Aplicativo) para Orkut (e Facebook)

 E aí meus brincantes (Copiei do baiano O_O), eu vim dar uma dica de app (Não diga ._.), que é muito bom!
Não, eu não falo do Colheita Feliz, o app adorado, eu falo de um aplicativo que já o superou, eu estou falando do BOLA SOCIAL SOCCER!


O app é tão adorado entre os jogadores de aplicativos que hoje, no orkut, só perde para o BUDDYPOKE.
Abaixo, vão algumas informações do aplicativo:

Começando a jogar o aplicativo

1. O que é o Bola Social Soccer?
O Bola é um jogo de futebol online, no qual você pode administrar sua equipe, jogar partidas e desafiar seus amigos, em suas redes sociais preferidas. (Orkut e Facebook .-.)
2. Quais são os modos de jogo?
Treinamento: aqui você aprende os movimentos básicos para entrar em campo e também movimentos novos, à medida que estejam disponíveis.

- Torneios: aqui você vai poder jogar torneios contra equipes de inteligência artificial (COMPUTADOR, BOOT), para construir sua carreira como um time profissional. Você pode fazer isso no seu ritmo, mas deve ganhar o torneio que estiver jogando para passar ao seguinte.

- Jogos Sociais: aqui você pode desafiar seus amigos para que joguem contra o seu time (ou convidar novos amigos para desafiá-los). Vão haver alertas (Um quadradinho vermelho com um ponto de exclamação [!] encima da bolinha escrito PLAY) para indicar que você foi desafiado e tem partidas pendentes.
3. Como passo de level (nível)?
Você tem que chegar a um certo número de fãs para passar de nível. Você ganha fãs ao melhorar seu estádio, ou disputar partidas. POR EXEMPLO: você tem 500 fãs e chega a 100, por exemplo, você passa para o level seguinte.
4. Como consigo mais fãs?
Atraia mais fãs para o seu time disputando partidas, melhorando seu estádio (os fãs querem um estádio glorioso, muito bem arrumado e com bastante capacidade!).
5. Como desafio um amigo?
Para desafiar um amigo você deve clicar em "play", no canto inferior esquerdo da tela e selecionar "Partidas Sociais". Aí você poderá escolher um amigo para desafiar. Se não tiver amigos jogando Bola, você pode desafiar outros times do modo "mundo".
6. Como ganho dinheiro e o que posso fazer com ele?
Há duas moedas no Bola:
- Bollars: você pode ganhar Bollars jogando partidas, vendendo entradas e sendo patrocinado por diferentes marcas. Com os Bollars você poderá comprar tudo que for necessário para fazer crescer o seu estádio e melhorar a aparência e as habilidades do seu time.
- Melon Cash: Só se consegue Melon Cash com dinheiro real. O Melon Cash poderá ser utilizado para conseguir ítens exclusivos que vão diferenciar o seu time dos demais (como as moedas verdes, no colheita feliz).
7. Como posso saber como o meu time se compara ao dos meus amigos?
Abaixo da tela do jogo há um tabela que mostra as equipes ordenadas de acordo com a quantidade de fãs que possuem. Você também pode ir ao museu e ver todo o histórico de jogos do seu time (Museu desbloqueado no level 6).
8. Quando vão ser desbloqueadas as áreas que dizem "em breve"?
Estas áreas vão ficar disponíveis aos poucos, à medida que o jogo vá progressando. O Bola é uma experiência cujo desenvolvimento está em curso, ou seja, pode-se esperar novidades o tempo todo. Se quer ser o primeiro a saber das novidades, você pode ficar fã do Bola no Facebook (www.facebook.com/bola) ou seguir a equipe do Bola no Twitter (www.twitter.com/playbola) e você ficará informado.


Áreas que existem no Jogo


1. Administração
A administração é o lugar onde você escolhe a identidade do seu time (nome e cores) e assina contratos com os patrocinadores que são reais (Como Coca-Cola, Vivo, etc.).
2. Como funcionam os contratos com patrocinadores?
Quando você assina um contrato com um patrocinador, ele dura uma semana e a empresa paga Bollars todos os dias que você volta a jogar, enquanto durar o contrato. Quando o contrato vence você pode assinar outra vez com o mesmo patrocinador, ou escolher outro.
3. Estádio
É o estádio do seu time. Nele você pode comprar partes para o estádio e aumentar sua capacidade; e assim vender mais entradas (e ganhar mais Bollars) cada vez que jogar uma partida. Também pode escolher o design do seu estádio (com diferentes cores e partes de gramado) e adicionar decorações para torná-lo único. Além disso, pode ver como o seu estádio se qualifica nas diferentes estatísticas: Valor (valor monetário do estádio), luxo e capacidade.
4. Equipe
Nesta área você encontra os seus jogadores. Você pode escolher a formação da sua equipe para cada partida e ver as estatísticas de cada jogador (defesa, habilidade, força, velocidade, reação e ataque). Se quiser também pode encontrar um técnico para mudar a estratégia de formação do seu time e melhorar as habilidades de todo o time.
5. Museu
No museu você pode ver o histórico de todos os jogos que seu time disputou. Essa informação pode ser filtrada por amigo, data ou resultado. Aqui você encontra a evidência para provar quem é melhor!
6. Academia
Na academia você pode comprar upgrades para melhorar as habilidades dos seus jogadores. Os upgrades duram 48 horas e você pode colocar até 3 por jogador.

Desafios no jogo

1. O que acontece quando alguém não responde meu desafio?
Se alguém não responde seu desafio antes de que expire, essa pessoa perde sua parte do desafio por 3-0 por W.O. O mesmo acontece se você não responde um desafio dentro do prazo de vencimento.
2. Como funcionam os desafios?
Antes de cada partida você vai ver uma tela que mostra a informação dos dois times que se enfrentam (nome, camisas, quantos Bollars ganhará por jogar essa partida). Então, clique em jogar para começar a partida! Quando o jogo terminar você vai ver uma tela que mostra o resultado e outros dados. Você também pode publicar uma mensagem no seu muro (no Facebook) se quiser que todos saibam o bem que jogou... ou que quer uma revanche!
3. Não tenho mais ninguém para desafiar, o que faço agora?
Quando você manda um desafio, a pessoa desafiada tem uma semana para jogar antes que ele expire. Por isso, você deve esperar pelo menos 7 dias para voltar a desafiar essa mesma pessoa em caso de que ela não te responda. Se te responder, assim que termina o desafio você pode voltar a desafiar. Se não tiver mais quem desafiar, você pode convidar novos amigos para jogar Bola ou esperar que vençam os desafios já enviados.
4. Como saber o resultado final dos desafios que mando?
Cada vez que você volta ao Bola, caso haja tido alguma atividade na sua ausência, aparece um pop up que lhe informa sobre tudo o que aconteceu enquanto você não estava. Como por exemplo a quantidade de jogos ganhos / empatados / perdidos e contra quem foram jogados.

Você Pode adicionar o aplicativo no ORKUT clicando AQUI e no FACEBOOK clicando AQUI .
Eu editei um pouco desta fonte: FAQ - Perguntas Frequentes .

Divirtam-se e até o próximo post!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nada de Ofender os Outros

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

  ©Template by Dicas Blogger, editado por Guilherme Vezaro. Todo o Conteúdo deste blog é fictício, estamos aqui de   brincadeira. Não Leve Muito a Sério. Pode Copiar nossos conteúdos, mas Cite a Fonte.

TOPO