Redirecionando Página

Super Ligado

18 de maio de 2010

Piada

O portugues, o argentino e o brasileiro, estavam bebendo depois das 22:00, e entao cada um, iria receber 20 chicotadas, com direito a um pedido.
primeiro foi o portugues.
_Vamos protugues, qual é o seu pedido ?
_ Eu quero que coloque um travesseiro nas minhas costas.
Dai o travesseiro arrebentou na 5ª chicotada, e ele levou mais 15.
agora o argentino.
_ Vamos argentino, qual é o seu pedido ?
_ Eu quero 2 travesseiros nas minhas costas.
Dai os travesseiros arrebentaram na 10ª chicotada, e ele levou mais 10.
Agora é o brasileiro.
_ Olha como o Brasil é um país muito bonito, eu vou te conceder 2 pedidos, sem ser escapar do castigo.
_ Em vez de 20, eu quero 100 chicotadas.
_ Nossa, mais vc é muito corajoso...
_ E qual é o segundo pedido ?
_ Coloca o Argentino e o Portugues nas minhas costas.



Pego do site:www.piadas.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nada de Ofender os Outros

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

  ©Template by Dicas Blogger, editado por Guilherme Vezaro. Todo o Conteúdo deste blog é fictício, estamos aqui de   brincadeira. Não Leve Muito a Sério. Pode Copiar nossos conteúdos, mas Cite a Fonte.

TOPO