Redirecionando Página

Super Ligado

15 de maio de 2010

20 Desculpas de um perdedor de Winning Eleven.

Aqui nós teremos algumas desculpas por ter perdino no Winning Eleven.


1. Também, tu é viciado...

2. Pô, o meu uniforme tá confundindo...

3. Tu tem video-game e pode joga todo dia, eu não.

4. Faz um tempão que eu não jogo...

5. Esse controle tá com defeito...

6. Pô (nome do jogador do time), como é que tu me perde um gol desse!!

7. Teu time é bem mais forte que o meu!!

8. Não tô inspirado hoje..

9. Po, o analógico tava ligado.

10. Tô de zuera, deixei tu ganhar...

11. Peguei o time errado.

12. O jogador não corre.

13. O botão tava emperrado.

14. É que eu jogava FIFA, dai os botão eram diferente.

15. Sim né, tu fica apertando “START” toda hora.

16. Mal encostei no cara e já é falta! [após uma voadora de dois pés na cabeça]

17. Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro! [num pênalti]

18. Tô com sono.

19. Putz, esqueci de ajeita meu time.

20. Tá, vo começa a jogar agora.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Nada de Ofender os Outros

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget Códigos Blog modificado por Dicas Blogger

  ©Template by Dicas Blogger, editado por Guilherme Vezaro. Todo o Conteúdo deste blog é fictício, estamos aqui de   brincadeira. Não Leve Muito a Sério. Pode Copiar nossos conteúdos, mas Cite a Fonte.

TOPO